O Fim das Gerações
O novo estudo “O Fim das Gerações” foi produzido a quatro mãos pela @dezon____ e @troiano_branding. Nele revelamos algo surpreendente: as marcas e valores com os quais essas gerações mais se identificam são mais parecidos do que imaginamos.
Quer descobrir o porquê?
Entre em contato com camila@dezon.com.br e acesse o report completo aqui.
METODOLOGIA
Já ouviu falar da metodologia ZMET, de uso exclusivo da TroianoBranding na América do Sul? Patenteada por Harvard, ela consiste em uma pesquisa qualitativa apoiada na neurociência, capaz de captar sentimentos e pensamentos que uma pesquisa convencional não conseguiria. Esta abordagem, somada a uma grande pesquisa quantitativa com 1000 pessoas, viabilizou a construção do estudo “O FIM DAS GERAÇÕES”, que tem como objetivo mostrar as mudanças que influenciarão o comportamento de consumo entre as gerações.
PESQUISA QUALITATIVA E QUANTITATIVA
O Boticário, Nestle, Natura, Nike e Samsung. O que essas marcas tem em comum? Após conversarmos com mais de 1000 pessoas das gerações Baby Boomer, Geração X, Millenial e GenZ, estas foram as 5 marcas mais mencionadas e que mais despertam identificação entre estes grupos.