![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DROPS-01.png)
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DROPS-05.png)
GERAÇÃO ZERO
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/capas_projetos_site-67-scaled.jpg)
CHAMADO PARA A AÇÃO
É notável o crescimento de ações que denunciam práticas ambientais destrutivas. Além de marcas, ONGs e outras instituições, a Geração Zero tem participado do debate e criado iniciativas inovadoras para ampliar soluções. São os jovens que têm se posicionado com grandes promessas de esperança para o amanhã.
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/video-1-scaled.jpg)
TECNOLOGIA VIVA
Confrontadas com os desafios da pandemia do novo coronavírus, algumas empresas entenderam a urgência de um propósito claro e ferramentas de ponta. Junto da preocupação social e ambiental, reforçaram estratégias digitais. Pela perspectiva da Geração Zero, só a potencialização das nossas tecnologias, associadas à inteligência milenar dos organismos naturais trará soluções perenes. O estilo de vida que eles buscam está apoiado na aliança entre estes universos.
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/capas_projetos_site-69-scaled.jpg)
A ERA SEM EXCESSOS
Mudanças em direção a um estilo de vida mais frugal confirmam a tendência que ressignifica o conceito de ostentação. Ao priorizar o essencial e consumir menos (e melhor), a Geração Zero atribui uma nova importância aos produtos: os símbolos de status começam a adquirir características afetivas. Conforme o tangível ganha profundidade e os objetos se conectam às nossas emoções, ultrapassamos a mentalidade do acúmulo para buscar significado.