![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DROPS-04.png)
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DROPS-08.png)
O FUTURO DO VAREJO
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/04/video-1-scaled.jpg)
AS NOVAS REALIDADES
Novas técnicas e formatos entre online e offline nos levam a manifestações físicas e sensoriais mais intensas e provocadoras. O despertar de fortes emoções ajuda a engajar e ancorar as pessoas ao momento presente. A fusão do mundo físico com o virtual promove serviços e conteúdos diferenciados, ajudando as marcas a se destacarem.
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/04/video-scaled.jpg)
A UNIÃO DOS MUNDOS
A vida em simbiose com telas e tecnologias digitais nos conduz a zonas ambivalentes onde realidade, virtualidade e ficção se fundem e criam novos universos. O metaverso representa uma camada da realidade, em que podemos criar múltiplas estratégias de marcas para incluir novos públicos em interações virtuais inéditas.
![](https://dezon.com.br/wp-content/uploads/2022/07/capas_projetos_site_FUTURO-VAREJO_vert-75-scaled.jpg)
A VOLTA AO FÍSICO
O consumidor questiona as fórmulas e formatos do varejo físico, visto que o digital supre grande parte de suas carências e desejos. Com a mente, olhos e as interfaces saturadas, é urgente atraí-lo, despertar sua imaginação e estimular os sentidos. Mais do que produtos, os espaços precisam oferecer experiências de compras, benefícios inéditos, conteúdos especiais, além de ações de impacto social e ambiental positivo.