NA MÍDIA

Confira aqui as matérias mais relevantes divulgadas ao longo dos anos com alguns dos nossos principais estudos de tendência e prospecção de mercado e projetos DEZON. Além de pensatas e palestras disponíveis em plataformas digitais da nossa CEO, Iza Dezon.

Marcas erram ao separar consumidores por geração, diz estudo
Valor Econômico
Dezembro - 2024
Baby boomer, X ou millennial? Porque as marcas erram ao tentar separar consumidores por gerações 
Crania
Dezembro - 2024
Dos ‘baby boomers’ à geração Z, consumidores se identificam com as mesmas marcas, diz pesquisa
Jornal de Brasília
Dezembro - 2024
Dos ‘baby boomers’ à geração Z, consumidores se identificam com as mesmas marcas, diz pesquisa
DC News
Dezembro - 2024
Dos ‘baby boomers’ à geração Z, consumidores se identificam com as mesmas marcas, diz pesquisa
Bonde
Dezembro - 2024
Dos ‘baby boomers’ à geração Z, consumidores se identificam com as mesmas marcas, diz pesquisa
TH+Portal
Dezembro - 2024
O fim das gerações: como as classificações etárias limitam o alcance do Marketing
Mundo do Marketing
Dezembro - 2024
Marcas erram ao tentar separar consumidores por gerações, aponta pesquisa das consultorias TroianoBranding e Dezon
E-commerce Update
Dezembro - 2024
O Rio2C convida para o painel “Let’s take it Slow! Moda e Beleza na Era do Consumo Consciente” Fernanda Orcioli, Iza Dezon e Fernanda Simon, no Arts&Crafts, dia 06/06/2024 às 15H30
Rio2C
Maio - 2024
Desfiles de alta-costura do verão 2024 se dividem entre performances escapistas e coleções mais perto do real
O Globo
Fevereiro - 2024