O que fazemos
Oferecemos uma gama extensa de palestras que abordam o comportamento de consumo com foco em previsão de tendências e inovação, comunicação e produto. Com o objetivo de auxiliar marcas e empresas a extraírem soluções criativas e repensarem estratégias, as palestras, workshops e mediações, apresentadas por Iza Dezon e diversos parceiros permeiam temas relacionados às macrotendências socioculturais de comportamento. Os conteúdos podem ser direcionados para equipes internas, consumidores finais e/ou outros pontos de contato com o cliente.
Palestras & Workshops
Com o objetivo de auxiliar marcas e empresas a extraírem soluções criativas e repensarem estratégias, as palestras, workshops e mediações, apresentadas por Iza Dezon podem ser direcionados para equipes internas, consumidores finais e/ou outros pontos de contato com o cliente. Dentre as palestras já realizadas, destacamos: O Futuro do Varejo, A Economia da Emoção, Geração Zero, O Propósito Coletivo e os 40 Dias Disruptivos.
Consultoria de Tendências
Usando como base o mapeamento de macrotendências globais, suas variações regionais com foco sociocultural, oferecemos análises profundas e personalizadas sobre futuros hábitos de consumo para diversos mercados. O resultado é um panorama amplo que auxilia no desenvolvimento e aprimoramento estratégico para geração de conteúdo, abordagem de comunicação, desenvolvimento de produtos, serviços etc.
Personas & Arquétipos
Uma metodologia precisa e consistente que define e valida o posicionamento e estilo da marca, garantindo a coerência entre produto, estratégias de varejo, identidade visual e comunicação. Os Arquétipos inspirados em Jung são ferramentas usadas para identificar e ilustrar os perfis de consumidores inspiracionais do cliente que resulta na definição de um discurso de marca sólido, identificando o universo dos consumidores-alvo.
Curadoria de Conteúdo
Oferecemos esta estratégia para estimular a definição de conceitos disruptivos e prospectivos de comunicação, posicionamento de produtos e serviços, tendo como foco engajar e ativar experiências e planejamentos de marcas. As entregas incluem: consultoria estratégica e de conteúdo para plataformas digitais, redação de textos e curadoria de imagens.
Trend Letters
Pílulas de tendências: Newsletters personalizadas que têm como pauta as tendências emergentes no mercado do cliente. Os temas são ilustrados através de uma introdução sociocultural e exemplos factíveis de novos serviços e produtos ultra-focados no segmento da marca.
Trend Tours
Descobrindo novidades: Um roteiro personalizado sobre tendências emergentes no Brasil e no mundo. Seguindo o brief do cliente, a equipe DEZON® seleciona lugares inspiracionais (virtuais ou reais) como lojas, museus, galerias de arte, SPAs, restaurantes e muitos mais.